segunda-feira, 19 de março de 2012

Ex-santista faz gol e CSKA Sofia vence a segunda seguida na Bulgária

Depois de marcar dois gols no último jogo, o atacante Moraes voltou a deixar sua marca nesta segunda-feira (19/3) e marcou o gol que abriu o caminho para a vitória do CSKA Sofia por 2 a 0 diante do Montana. O companheiro Priso marcou o segundo gol. A partida encerrou a 19ª rodada do Campeonato Búlgaro.

Agora com oito gols marcados na competição, Moraes, que é o vice-artilheiro da equipe, vibrou com a difícil, mas importante vitória do seu time.

``O mais importante foram os três pontos e estou bem satisfeito por ter ajudado a equipe. Sabíamos da necessidade de vencer para não se distanciar do líder, além de garantir a segunda posição´´, comentou o camisa 10 do time de Sofia.

O CSKA Sofia agora soma 42 pontos e ocupa a vice-liderança ao lado do Levski Sofia, apenas três pontos em desvantagem em relação ao líder Ludogorets. O resultado positivo foi o segundo consecutivo do CSKA Sofia no campeonato e também ratificou o retrospecto positivo contra este adversário. Agora, em 12 confrontos os Reds contabilizam nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Embalado, o time de Sofia volta a jogar já na próxima quinta-feira (22), novamente em casa, quando irá receber o Lokomotiv Sofia.

Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: