segunda-feira, 19 de março de 2012

Caio Junior tenta manter liderança na Champions League da Ásia

O técnico Caio Junior teve uma passagem relâmpago pelo Grêmio. A impaciência da torcida e, principalmente, da diretoria resultaram em sua demissão e na contratação de Vanderlei Luxemburgo.

Mas o treinador brasileiro não perder tempo. Ele agora comanda o Al Jazira, dos Emirados Árabes, que nesta terça-feira, dia 20 de março, diante do Al Rayyan, do Qatar, joga pela segunda rodada da Champions League da Ásia.

``É a competição de clubes mais importante da Ásia e tenho o desafio de classificar o Jazira pela primeira vez em sua história para a segunda fase´´, explicou Caio Junior.

O Jazira lidera o grupo A com três pontos e saldo de dois gols, acumulados na estreia, quando derrotou o Nasaf Qarsh, do Uzbequistão, por 4 x 2. O Rayyan perdeu na primeira rodada para o Esteghlal, do Irã, por 1 x 0.

Fonte e foto: Ace Comunicação

2 comentários:

TudoSPFC disse...

Apesar de tudo gosto muito do Caio Jr. Espero que ele consiga a sua meta. Até agora não entendo a sua passagem pelo Grêmio, incopetência dele ou do clube? Gosto muito do blog. Abs

Blog do Ademar disse...

Faltou boa vontade com o Caio Júnior, que é bom treinador. Mas no Grêmio técnico ofensivo sofre. Obrigado por gostar do blog. Deixe sempre o seu recado.

Abraço.