sexta-feira, 23 de março de 2012

André Santos volta ao Arsenal neste sábado

O lateral-esquerdo André Santos voltou a treinar há duas semanas. Nos últimos dois jogos ele ficou a disposição do técnico Arsene Wenger no banco de reservas. Após boa semana de treinamentos, o brasileiro deve começar jogando contra o Aston Villa, neste sábado (24/3), no Emirates.

``Acredito que serei titular. É sempre muito ruim ficar lesionado. Ainda mais três meses parado. Mas estou feliz. Já consegui acompanhar o time nesses últimos dois jogos. Estive junto com o grupo, no banco. Espero agora começar a partida. Ainda não tem nada definido. Vamos esperar o treinador. Vamos concentrar esta noite. Espero estar preparado para jogar. Se quiser contar comigo, estou muito preparado para começar o jogo. Vou voltar a defender o Arsenal com aquele espírito que eu estava de vencedor´´, afirmou André Santos, que jogou 14 partidas na temporada e marcou dois gols.

O jogo deste sábado será pela 30ª rodada da Liga Inglesa e terá transmissão pela ESPN Brasil. O Arsenal ocupa a terceira posição com 54 pontos, garantido assim vaga na próxima Liga dos Campeões.

``A Premier League é uma competição muito difícil. Todo final de semana tem uma surpresa. Mas volto num momento muito bom em que a equipe tem vencido os últimos jogos. Isso é muito importante entrar na equipe desse jeito. Esperamos encerrar bem. O objetivo é terminar entre os três primeiros, para que possamos atingir o objetivo principal que é estar na Liga dos Campeões. Espero estar voltando num bom momento bom, para que possamos encerrar e alcançar esse nosso objetivo maior´´, analisou André Santos.

O Arsenal vem de cinco vitórias consecutivas, sendo quatro pela Liga Inglesa contra Tottenham, Liverpool, Newcastle e Everton, e uma pela Liga dos Campeões contra o Milan.


Fonte: Fellegger & Fellegger

Nenhum comentário: