quarta-feira, 28 de março de 2012

Embalado por duas vitórias, Oeste quer rebaixar o Comercial

Embalado pelas duas vitórias consecutivas, sobre Portuguesa e Paulista, o Oeste busca seus primeiros três pontos jogando fora de casa no Paulistão 2012. Artilheiro do time de Itápolis com cinco gols, ao lado de Mazinho e Marcinho, o atacante Tadeu está confiante na conquista dos três pontos contra o lanterninha Comercial, que pode ser rebaixado.

Para o centroavante do time rubro-negro, uma vitória diante do lanterna do Paulistão, em Ribeirão Preto, poderia trazer ainda mais auto-confiança para os atletas.

``Esse é um momento importante do Paulistão e se conquistarmos nossa primeira vitória fora de casa, podemos ganhar moral até o final do campeonato. Estamos vivendo um momento especial e motivados para vencer o terceiro jogo seguido´´, afirmou Tadeu.

O Oeste enfrenta o Comercial nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Apesar da 15ª colocação do Oeste no Campeonato Paulista, o zagueiro Maurício Leal acredita que o time tem um grande potencial, não para brigar contra o rebaixamento, mas sim na parte de cima da tabela. Confiante na permanência na elite, o jogador afirmou que o momento é ideal para o clube se garantir na Primeira Divisão.

``Estamos confiantes em mais uma vitória, agora contra o Comercial. Temos que aproveitar esse momento bom que estamos vivendo e procurar somar pontos para sair de vez dessa incômoda briga contra o descenso´´, disse.

Segundo o zagueiro, o elenco do Oeste tem qualidade suficiente para disputar uma vaga nas quartas de final do Paulistão.

``Temos um time que poderia estar brigando por algo maior neste campeonato, mas futebol é isso, nunca dá a lógica´´, concluiu Maurício.

Nenhum comentário: