quinta-feira, 29 de março de 2012

Mogi Mirim comemora vaga nas quartas de final e classificação à Série D do Brasileiro

O Mogi Mirim, do técnico Guto Ferreira, vai participar da Série D do Campeonato Brasileiro de 2012. A vaga foi conquistada na quarta-feira (28 de março), após a equipe empatar em 2 a 2 com o Ituano, pela 16ª rodada do Paulistão, e conseguir o ponto que faltava para assegurar uma das duas vagas em disputa do Campeonato Paulista.

``Estamos no Brasileiro e isso é ótimo. O Mogi não joga uma competição nacional há seis anos e essa conquista é motivo de muita alegria e motivação. Todos estão de parabéns´´, festejou o treinador do Sapão.

No sábado (31), às 18h30, o time de Guto Ferreira recebe o Paulista, no estádio Romildo Ferreira, pela sequência do estadual.

``É certa nossa vaga na próxima fase da competição e vamos buscar a vitória no fim de semana para garantir esse avanço. O objetivo é classificar a equipe entre os quatro primeiros para termos vantagens depois´´, disse Guto, que comandou nesta quinta-feira (29) à tarde um treino técnico e tático com os jogadores que não foram para a última partida, enquanto aqueles que atuaram contra o Ituano fizeram trabalho regenerativo.

O Mogi Mirim é o quarto colocado na tabela do estadual com 31 pontos. O Paulista ocupa a nona posição, com 19.

Nenhum comentário: