sexta-feira, 30 de março de 2012

Artilheiro do Red Bull tem fome de gols na Segunda Divisão

Artilheiro da história do Red Bull com 34 gols em 53 partidas, o atacante Henan comemora boa campanha com o clube pela Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Mesmo com a classificação antecipada para a fase decisiva, o goleador quer ver o time de Campinas marcando muitos gols na última rodada.

``Estamos fazendo bons jogos e nas quatro partidas que fiz na A-2, marquei quatro gols. Fico feliz pela oportunidade e também pela ajuda dos meus companheiros que contribuem para o sucesso do time´´, declarou Henan, que balançou as redes 30 vezes em sua primeira passagem pela equipe em 2010.

O Red Bull é o segundo colocado da tabela, com 33 pontos, mesmo número do Audax, e pretende terminar a primeira fase na liderança.

``Teremos um jogo importante diante da Ferroviária nessa última rodada do primeiro turno e só pensamos em vencer para ficar com a liderança, mesmo já classificados. O adversário detém 32 pontos e a briga será boa. Na próxima fase é um novo torneio, já que zera tudo e a atenção deve ser redobrada´´, afirmou o atleta.

A partida pela 19ª rodada acontece no domingo (1º de abril), às 10 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário: