sábado, 31 de março de 2012

Tadeu desfalca Oeste diante do Corinthians

Com desconforto muscular, o atacante Tadeu foi vetado pelo departamento médico do Oeste para a partida deste domingo (1/4), às 16 horas, contra o Corinthians, em Presidente Prudente. O jogador, que ficará duas semanas trabalhando sua recuperação, lamentou sua ausência do jogo.

O duelo entre Oeste x Corinthians será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Brisolla.

Para o centroavante, o Oeste terá um jogo complicado pela frente, porém, vem de uma sequência favorável de três vitórias seguidas e por isso, pode surpreender.

``Queria muito participar desse jogo, mas infelizmente vou ter de ficar de fora. Será um jogo duro, pois o Corinthians é um grande time. O Oeste vem de uma sequência boa e tentará surpreender´´, afirmou.

Tadeu é, ao lado de Mazinho e Marcinho, artilheiro do Oeste no Paulistão com cinco gols marcados.

Depois de 12 rodadas, o Oeste voltou a terminar uma partida sem sofrer gols no Campeonato Paulista, na vitória de 2 x 0 em cima do Comercial. Agora, o time de Itápolis terá a difícil missão de segurar o ataque do Corinthians.

O zagueiro Maurício Leal acredita que a zaga do Oeste tem realizado boas partidas, entretanto o jogador se preocupa com o confronto com o Corinthians. Para o jogador, a fórmula para vencer é fazer um jogo de time grande.

``Nós temos que aproveitar esse momento favorável que estamos vivendo. Vamos procurar jogar como time grande para surpreender o Corinthians. Nossa defesa está em boa fase, mas agora teremos um teste duro'', afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário: