Lutando para entrar no grupo dos oito melhores, o Mirassol vai receber o São Paulo e precisa vencer para continuar sonhando com as quartas de final do Paulistão. Para conquistar os três pontos, o Mirassol terá que parar o forte ataque do tricolor, que marcou 10 gols nos últimos quatro jogos.
Capitão e líder do Leão da Araraquarense, o goleiro Fernando Leal será o responsável por não deixar o São Paulo balançar sua rede.
``A força ofensiva do São Paulo é muito boa, com jogadores excelentes, como o Luís Fabiano, Lucas e Jadson. Durante toda a semana nós trabalhamos a questão tática para tentar anular o ataque deles. Estamos preparados para realizar uma boa marcação e também sair pro jogo´´, disse Fernando.
Além de se preocupar com a marcação, o camisa 1 do Mirassol ressalta a importância de sair pro jogo e buscar a vitória.
``Na posição que estamos nós não podemos pensar só em se defender. Estamos cinco pontos atrás do oitavo colocado e precisamos vencer para continuar na luta por uma vaga no G-8. Enfrentar um clube grande como o São Paulo é complicado, porque temos que ter muita atenção na marcação, mas não podemos esquecer de jogar. Desde a primeira rodada nosso time tem mostrado um bom futebol, tocando bem a bola e construindo boas jogadas. Temos que redobrar a atenção, marcar forte e aproveitar as oportunidades para atacar e marcar os gols que tanto precisamos´´, afirmou o goleiro.
Brigando pela liderança, Fernando sabe que o São Paulo não irá se poupar para conquistar a vitória.
``Eles também precisam da vitória para chegar na liderança. Eles vindo para cima pode ser uma arma para usarmos o contra-ataque. O Ivan Baitello (técnico do Mirassol) preparou muito bem a equipe para esse jogo. Temos condições de jogar de igual para igual, sempre respeitando o adversário, mas impondo nosso jeito de jogar´´, analisou.
A partida diante do São Paulo será no domingo (25/3), às 18h30, no estádio José Maia, em Mirassol.
Foto: Antunes Assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário