sexta-feira, 23 de março de 2012

Noroeste busca classificação jogando fora de casa

O Noroeste voltou aos treinamentos já pensando no compromisso do próximo sábado, quando enfrenta o Palmeiras B, no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), às 15 horas, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ( Série A-2). A vitória classifica a equipe de Bauru para a próxima fase.

O Alvirrubro está invicto há três partidas, e uma vitória diante da equipe paulistana deixará o Noroeste matematicamente classificado para a segunda fase da Série A-2, quando oito equipes disputarão quatro vagas para a Série A-1 da próxima temporada (divididas em dois grupos com quatro clubes cada).

Com 30 pontos e 58% de aproveitamento na competição, o Noroeste encerrou a 17ª rodada na quarta colocação. Além do jogo contra o Palmeiras B, o Alvirrubro ainda enfrenta o União São João de Araras, no domingo seguinte (01/04), às 10h, no Estádio Alfredo de Castilho, pela última rodada da primeira fase.

A partida entre Palmeiras B e Noroeste neste sábado tem transmissão anunciada da TV Terra (TV web do Portal Terra – www.terra.com.br), que a partir deste final de semana transmitirá ao vivo jogos da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: