sexta-feira, 23 de março de 2012

Ramires quer vitória de presente contra o Tottenham

O meia Ramires completará 25 anos neste sábado (24/3), dia em que o Chelsea recebe o Tottenham, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. Nem o fato do adversário não derrotar o Chelsea em seu estádio desde 1990 e de estar há quatro jogos sem vencer fez com que jogador deixasse de pregar respeito ao rival de Londres.

Desapegado às estatísticas, Ramires destacou a importância do confronto que vale a briga por uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões, direito que terão os quatro primeiros colocados da competição. O Tottenham é o quarto colocado, com 54 pontos, seguido do Chelsea, na quinta posição, com 49 pontos.

``Ninguém quer perder no dia do aniversário. Vai ser um jogo especial para mim e espero que esse alto astral me ajude a ter uma boa atuação. Sabemos que a fase do Tottenham não é das melhores, mas temos que respeitá-los. É verdade que temos um excelente retrospecto contra eles, mas as estatísticas não entram em campo e nem ajudam a marcar gols. Será um novo jogo e uma nova história. Temos que nos dedicar para não correr o risco de ficarmos de fora da próxima Liga dos Campeões. Essa é nossa maior preocupação nessa altura do Campeonato Inglês´´, afirmou Ramires.


Após a partida, Ramires irá promover uma festa de aniversário em sua casa. Além de David Luiz e os amigos do Chelsea, ele convidou os brasileiros Sandro e Gomes, que jogam no Tottenham.

Ramires lembrou que esteve no aniversário de Sandro um dia após a vitória sobre o Napoli, que classificou o Chelsea para as quartas de final da Liga dos Campeões, e aproveitou a situação para provocar amigo. Agora ele espera vencer para não dar chance de revanche ao companheiro.

``Fui ao aniversário do Sandro com o David Luiz no dia seguinte a nossa classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões e perturbamos ele um pouquinho. Agora eu convidei ele e o Gomes para irem à minha festa e eles devem estar doidos para ir à forra. Não quero dar essa brecha para eles. O pessoal sempre brinca comigo falando que eu corro por dois. Dessa vez vou correr por três, se não vai ser complicado de aturar´´, brincou Ramires.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: