sexta-feira, 23 de março de 2012

Goleiro Camilo é destaque do Rio Preto em vitória fora de casa

Brigando para sair da zona do rebaixamento, jogar fora de casa e enfrentar um adversário que precisa vencer de qualquer jeito para não cair para a Terceira Divisão (Série A-3) não é tarefa fácil. Foi em meio a essa dificuldade, que o goleiro Camilo vestiu a camisa titular do Rio Preto e fechou o gol do Jacaré na partida contra o União São João, na última quarta-feira (21/3).

``Durante a maioria dos jogos o Rafael foi titular, mas nesse jogo eu tive a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Graças a Deus eu fui bem, fiz boas defesas e pude ajudar o Rio Preto a vencer essa partida, que para nós foi encarada como uma decisão. Fico muito feliz por ter jogado bem e ajudado a equipe, mas melhor do que a minha atuação foi ver a equipe se dedicando ao máximo e conseguindo marcar os gols´´, afirmou o goleiro.

Com a vitória sobre 3 a 1, o Rio Preto continua na zona do rebaixamento, mas ganha um fôlego para que a equipe continue lutando para não ser rebaixada.

``Todos no clube estão trabalhando muito forte para tirar o Rio Preto dessa situação. Ninguém gosta de entrar em campo pensando em rebaixamento. Mas nós colocamos o time nessa situação e agora temos a obrigação de reverter esse quadro. Conseguimos essa vitória e agora temos mais duas finais pela frente´´, disse Camilo.

A próxima partida do Jacaré será novamente fora de casa, dessa vez contra o São Carlos.

``Temos que encarar esse jogo com a mesma raça e determinação que tivemos contra o União. A atenção tem que ser redobrada porque é um adversário que tem qualidade. Assim como no último jogo, o São Carlos é um adversário direto e uma vitória nos coloca com o mesmo número de pontos deles´´, finalizou.

A partida contra o São Carlos será no sábado (24), às 19 horas, em São Carlos, no estádio Luís Augusto de Oliveira.


Foto: Antunes Assessoria

Nenhum comentário: