quarta-feira, 28 de março de 2012

Kleber, o Gladiador, agradece apoio da família e dos gremistas

Kleber, o Gladiador, está feliz com o carinho que vem recebendo dos torcedores. O artilheiro do Grêmio na temporada, com nove gols em 16 jogos, está em casa, ao lado da família, onde recupera-se de uma cirurgia realizada na última segunda-feira (26/3) para reparo de uma fratura na fíbula.

No lugar do cuidado permanente dos médicos, o carinho da família. Após cirurgia bem-sucedida para reparo de uma fratura na fíbula da perna direita, Kleber seguiu para casa na tarde de terça-feira (27). Lá o artilheiro do Grêmio na temporada encontrou uma dose extra de energia positiva ao ver a avó Maria, a mãe Marlene, a irmã Mychelly e a sobrinha Katarina, que nasceu há apenas um mês em São Paulo.

``Nasceu e já veio passear´´ – brincou o atacante, que não esconde ser "coruja".

Kleber foi apresentado oficialmente como novo reforço no dia 23 de novembro do ano passado, em evento realizado na Arena do Grêmio, futura casa Tricolor. Um dos destaques do time, marcou nove gols em 16 partidas. Apenas o camisa 30 e o goleiro Victor participaram de todos os jogos da equipe em 2012.

Além de deixar sua marca com frequência, deu duas assistências e participou indiretamente da construção de outras quatro jogadas que terminaram com bola na rede (confira lista abaixo). O bom desempenho fez com que manifestações de apoio viessem a público após a lesão do Gladiador. Motivo de orgulho para quem está iniciando uma trajetória no Rio Grande do Sul.

``Eu tenho acompanhado a mobilização de todo mundo, principalmente do torcedor do Grêmio. Fico muito feliz porque é difícil você conquistar um carinho e um respeito em tão pouco tempo. Eu só tenho a agradecer. É um momento muito triste para mim, mas o carinho do torcedor me dá força. Tem sido impressionante. Estou muito feliz por isso. Só tenho a agradecer e dizer que esse reconhecimento que o torcedor tem por mim eu também vou saber reconhecer quando voltar. Pode ter certeza que eu vou correr o dobro quando eu voltar. Me identifico com esse tipo de situação, com a mobilização do torcedor, com o carinho. Vou voltar com toda força, com toda a garra, lembrar de tudo que estou passando, da força que estão me dando. Vou voltar mais forte e melhor´´, afirmou Kleber.

Além do incentivo que vem recebendo das pessoas que o cercam, o jogador aponta o trabalho bem feito dos médicos Márcio Bolzoni e Felipe do Canto, também profissionais do Grêmio, como elemento de tranquilidade, algo indispensável no processo recuperação. E faz questão de ressaltar que a estrutura do clube vai ajudar muito.

``A operação foi um sucesso, foi muito bem feita. Confio nos médicos que me operaram. Em relação a isso, estou com pensamento positivo. Saí do hospital e recebi visita de pessoas que me passaram tranquilidade e força. O Paixão, o Vanderlei, os amigos, os jogadores. A fisioterapia do Grêmio dispensa comentários, os fisioterapeutas são excelentes. Estou seguro. Estou com os melhores´´, ressaltou.

Participações de Kleber nos gols do Grêmio em 2012

25/01 – Canoas 1 x 3 Grêmio | 01 gol e 01 assistência
29/01 – Juventude 2 x 1 Grêmio | 01 gol
02/02 – Grêmio 1 x 0 São Luiz | 01 gol
11/02 – Grêmio 4 x 1 Santa Cruz | 01 gol e 01 assistência
22/02 – Inter 1 x 2 Grêmio | 01 gol e sofreu falta que resultou em gol
26/02 – Caxias 1 x 1 Grêmio | 01 gol
04/03 – Cerâmica 1 x 2 Grêmio | 01 gol
07/03 – River Plate-SE 2 x 3 Grêmio | 01 gol
11/03 – Grêmio 5 x 0 Novo Hamburgo | 01 gol e passe para gol de Bertoglio (jogada individual)
18/03 – Veranópolis 1 x 4 Grêmio | Passe para gol de Marcelo Moreno (chute de fora da área)
25/03 – Cruzeiro 1 x 2 Grêmio | Sofreu falta que resultou em gol


Crédito das fotos: Bruno Junqueira
Fonte: TRATO.TXT

Nenhum comentário: