quarta-feira, 28 de março de 2012

Sem treinador, Guaratinguetá tenta somar pontos contra o Santos

O Guaratinguetá está em crise. Além de retornar para a zona do rebaixamento, que causou na demissão do técnico Vilson Tadei, o clube do Vale do Paraíba ainda se prepara para uma difícil missão. A Garça enfrenta o Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, na quinta-feira (29/3), às 21 horas, na Vila Belmiro, precisando somar pontos para fugir da parte de baixo da tabela de classificação.

A equipe, comandada interinamente pelo cartola Carlos Octávio, segue trabalhando para tentar aprontar uma zebra fora de casa, diante do time de Muricy Ramalho e dos craques Ganso e Neymar.

``Estamos trabalhando para motivar o grupo, com muita conversa, treinos, e focar em nosso objetivo, que é voltar a vencer. Sabemos da dificuldade do adversário, mas vamos em busca de pontos´´, afirmou Carlos Octávio, que trabalha com o assistente técnico Adaílton Ladeira.

Para o confronto, o Guará não terá o lateral Janílson, expulso na última rodada. Por outro lado, o lateral Leandro Silva retorna após cumprir suspensão.

Na tabela de classificação, o Tricolor do Aço soma apenas 11 pontos e está na vexatória 18ª colocação. O Peixe é o quarto colocado e está garantido nas quartas de final.

Nenhum comentário: