sábado, 24 de março de 2012

Brasileiro decide e Al Jazira, de Caio Júnior, segue em busca do bi

Foi do centroavante brasileiro Baré o gol que manteve firme a esperança do Al Jazira na busca pelo bicampeonato da Liga Árabe. Neste sábado (24/3), a equipe treinada por Caio Júniorr, em segundo na tabela de classificação, recebeu e venceu o Ajman por 1 a 0, no estádio Mohammad bin Zayed, em Abu Dhabi.

Com o resultado, a distância para o líder Al Ain, que também somou três pontos, segue de sete pontos. O gol foi o oitavo de Baré em 15 jogos pela principal competição dos Emirados.

``Eles vinham embalados, querendo entrar no pelotão de frente, haviam vencido três dos últimos quatro jogos e endureceram o jogo na nossa casa. Felizmente consegui fazer o gol da vitória e ajudar o time a manter a perseguição ao Al Ain. O Caio chegou há pouco tempo e já está conseguindo colocar a sua filosofia em prática. Estamos com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões da Ásia e as perspectivas são boas. Temos que manter esse nível´´, afirma o gaúcho, de 1,89m.

Na temporada, Baré já balançou a rede 16 vezes em 29 partidas. Além da Liga Árabe, o Al Jazira disputa a Liga dos Campeões da Ásia e lidera o grupo A com 100% de aproveitamento. Efetivo também na campanha da competição internacional, o camisa 9 tem um gol e duas assistências.

Fonte e foto: TRATO.TXT

Nenhum comentário: