sábado, 31 de março de 2012

Guarani testa sua força contra o desesperado Catanduvense

O Guarani bateu o Linense na última quinta-feira (29/3), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, por 2 x 1, e garantiu sua classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão. Depois de 16 rodadas, a equipe do técnico Vadão se mantém no G-8 e agora atuará nas três últimas rodadas apenas para saber qual será seu adversário na segunda fase.

Para o atacante Ronaldo, apesar da classificação, o Guarani precisa manter o mesmo empenho dos jogos anteriores para brigar por uma classificação melhor na tabela.

``Nos superamos com um ótimo desempenho de todo o elenco e da comissão técnica, que nos levou à classificação. Agora, vamos manter a seriedade nas três últimas rodadas e brigar de igual para igual com os demais classificados. Assim, poderemos colocar o Guarani na luta pelo título´´, afirmou Ronaldo.

Neste domingo (1/4), o Bugre voltará a campo, mas desta vez fora de casa, para enfrentar o Catanduvense, às 18h30, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.

Enquanto Ronaldo festeja a classificação, o zagueiro Domingos comemora o bom desempenho do sistema defensivo bugrino no Paulistão O Guarani tem a segunda melhor defesa da competição com apenas 14 gols sofridos em 16 jogos realizados.

Domingos forma dupla de zaga com Neto e mantém média de menos de um gol sofrido por partida.

``Estamos trabalhando firme dia a dia e com certeza o resultado está aparecendo dentro de campo, e isso é muito importante, além de motivar o elenco para a sequência da competição. Não podemos esquecer também dos demais companheiros que ajudam na marcação, fato que está fazendo a diferença´´, destacou o zagueiro Domingos.

A classificação para a próxima fase com três rodadas de antecedência também é bastante comemorado pelo zagueiro.

``Temos de comemorar a classificação, porém, com os pés no chão, até por que a próxima fase vai nos exigir muito mais´´, finalizou o defensor.

Nenhum comentário: