quinta-feira, 29 de março de 2012

Alemão é a esperança de gols do Catanduvense diante do São Paulo

O atacante Alemão está pronto para ajudar o grupo do Catanduvense, que joga contra o São Paulo, nesta quinta-feira (29 de março), às 19h30, na Arena Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador, que estava no banco de reservas, ganha mais uma chance de mostrar o seu faro de gol no time titular.

Alemão não quer voltar para casa sem pontuar, apesar de reconhecer a dificuldade do duelo. Mas lembra que o jogo não será no Morumbi, onde acontece um show, e sim na Arena Barueri.

``Todos sabem que será um jogo muito complicado. O São Paulo é um grande time e possui ótimos atletas. Vamos entrar em campo com muito respeito, mas isso não significa que deixaremos de procurar os gols e o resultado positivo. Pontuar nessa partida já será um grande trunfo para nós, que estamos apenas uma posição acima da zona de rebaixamento´´, afirmou Alemão.

O Catanduvense é o 16º colocado na tabela de classificação do estadual, com 13 pontos, e saiu da zona do rebaixamento. O São Paulo, que tem 34 pontos, quer retornar a liderança do Paulistão.

Nenhum comentário: