segunda-feira, 19 de março de 2012

Luiz Carlos Martins elogia Paulista na vitória diante do XV

O técnico Luiz Carlos Martins exaltou a boa vitória, de virada, do Paulista no último domingo (18/3) diante do XV de Piracicaba por 2 a 1, mas ressaltou que o seu time não terá vida fácil pela frente. Faltam cinco rodadas para acabar a fase de classificação do Paulistão.

``Não tem jogo fácil no Paulistão. Não existe jogo fácil e não tem time que pode falar que alguma partida será fácil. Vencemos o XV de Piracicaba, que tem uma equipe forte, apesar de não estar em uma boa colocação. E na semana que vem já temos o Oeste, que virou o jogo contra a Portuguesa´´, analisou Martins.

Sobre a partida, o treinador disse que foi um jogo muito difícil, novamente tendo que correr atrás do placar e com jogadores muito cansados.

``Nós estamos com muitos jogadores no departamento médico. Isso dificulta para poder montar a equipe. Contra o XV estávamos com o Rychely sentindo muitas dores, mas ele jogou no sacrifício para nos ajudar. Até por isso deixei ele mais centralizado no ataque. Novamente saímos atrás do placar, mas dessa vez tivemos força para virar o jogo´´, afirmou.

Para a partida contra o Goiás, o treinador não confirmou se utilizará a equipe titular, mas lembrou também que não tem jogadores à disposição no elenco.

``Para disputar duas competições, é preciso ter um elenco numeroso. Hoje nós não conseguimos contar com todos os nossos jogadores e por isso não dá nem para montar uma equipe diferente. Uma coisa certa é que, jogadores como o Rychely, que já está com dores, não deverão participar do jogo em Goiânia para não perdermos eles por mais jogos´´, disse.

Para avançar na Copa do Brasil, o Paulista precisará vencer o Goiás por dois gols de diferença, já que em Jundiaí os goianos venceram por 3 a 2.

``Será uma partida difícil, mas tudo pode acontecer. Já vimos equipes menores vencendo outras de maior expressão a todo momento. É claro que é possível fazer o resultado mesmo jogando lá´´, finalizou Martins.

Nenhum comentário: