quinta-feira, 22 de março de 2012

Sexta-feira é o último dia para comprar ingresso do Dérbi

Por questões de segurança, a Polícia Militar vetou a venda de ingressos para o Dérbi no sábado (24/3). Por essa razão, o torcedor alvinegro que ainda não comprou o seu ingresso tem até sexta-feira (23) para fazer a aquisição.

``Já alertávamos antes que a proibição da venda no sábado era provável. Para que nosso torcedor tenha mais opção, o que fizemos diante deste veto foi ampliar os horários das bilheterias nesta sexta´´, diz Antonio Luiz Semedo, gerente administrativo do Majestoso.

Os horários normais de comercialização foram ampliados em duas horas. Assim o pontepretano poderá comprar seu ingresso tanto hoje quanto amanhã das 10 às 20 horas. Vale lembrar que o valor da inteira é de R$ 60,00, mas o torcedor com camisa da Macaca no ato de compra e no dia do jogo paga meia (R$ 30,00).

Também é importante ressaltar que pontepretanos menores de 12 anos entram de graça, mas somente acompanhados por pais ou responsáveis (para arquibancada local haverá acesso em catraca exclusiva).

Semedo destaca ainda que no dia do Dérbi, 24 de março, não haverá cadastro para Torcedor Camisa 10.

``O atendimento ao TC10 no dia 24 será exclusivamente para pagamento, substituição ou emissão de carteirinha´´, esclarece.


O gerente administrativo do estádio finaliza aconselhando o torcedor alvinegro a comprar o ingresso com a maior antecedência possível.

``Como não haverá venda no sábado, a procura na sexta deve ser grande, por isso o ideal é o torcedor adquirir o ingresso o quanto antes para evitar qualquer incômodo´´, explicou.

Ponte Preta e Guarani medem forças neste sábado, às 18h30, no Majestoso, pela 15ª rodada do Paulistão.

Nenhum comentário: