sexta-feira, 30 de março de 2012

Com zaga reserva, Lusa encara o temível Santos

Após a vexatória derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, na última quarta-feira (28/3), em Campinas, quando a Macaca jogou com um a menos desde o primeiro minuto da etapa inicial, a Portuguesa se prepara para o clássico contra o Santos, domingo (1/4), às 16 horas, no Canindé. E Jorginho tem problemas para escalar a Lusa.

Com os desfalques da dupla de zaga titular, Leandro Silva e Rogério, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o comandante rubro-verde já definiu os substitutos: Renato e Gustavo.

``O Renato já atuou por várias vezes como titular e o Gustavo é um grande zagueiro. Ambos têm capacidade, assim como os dois que estão suspensos. É um jogo complicado, mas, pela experiência dos dois, acredito que não teremos problemas contra o Santos. Independentemente da equipe do Santos que vier, se os titulares ou os reservas, vai ser um jogo muito difícil, temos que entrar atentos para não sermos novamente surpreendidos´´, ressaltou Jorginho.

O comandante ainda salientou a tristeza que todo elenco sente neste momento do campeonato.

``Ficamos tristes pelo que estamos fazendo no campeonato. Todos esperavam que fôssemos brigar pela classificação e estamos brigando para não cair. Sentimos uma tristeza muito grande pelo sofrimento do nosso torcedor, não é o que teríamos que fazer em retribuição ao que eles fazem por nós. O carinho, o incentivo, a presença deles nos jogos teria que nos dar força para reverter o quadro, mas, infelizmente, não estamos conseguindo. A nuvem negra está custando a passar, mas podem ter certeza que uma hora ela vai passar e o torcedor voltará a sorrir´´, disse Jorginho.

Nenhum comentário: