quarta-feira, 28 de março de 2012

Noroeste curte classificação e se prepara para a última rodada da Segundona

Após conquistar a classificação para a segunda fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista com uma rodada de antecedência, no último final de semana, o elenco do Noroeste voltou aos treinos já visando o jogo da última rodada da primeira fase, que será no domingo (1/4), às 10 horas, contra o rebaixado União São João, de Araras, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Desde o início da Série A-2, no dia 25 de janeiro, esta é a primeira vez que a equipe terá uma semana inteira de treinos entre uma rodada e outra. As 18 primeiras rodadas da competição foram disputadas com intervalo de três a quatro dias entre uma partida e outra, sempre como jogos às quartas-feiras e no final de semana.

Agora, com mais tempo para trabalhar, o técnico Amauri Knevitz espera aproveitar a semana para aprimorar a equipe.

``Os jogos estavam acontecendo em uma sequência bastante desgastante, com pouco intervalo entre uma partida e outra, por isso liberamos a equipe depois do jogo de sábado, quando conseguimos a classificação, retornando aos treinos na terça-feira. Vamos treinar com o intuito de fazer um bom jogo contra o União São João e já pensando também na segunda fase´´, destaca Knevitz.

Já o atacante Daniel Grando foi submetido a uma cirurgia de urgência no último sábado (24) em virtude de uma apendicite. O atleta foi operado pela equipe de gastroenterologia do Hospital Beneficiência Portuguesa de Bauru. Segundo o departamento médico do Noroeste, o atacante deve ficar afastado, no mínimo, por 20 dias.

Um comentário:

Martin disse...

Eu amo o futebol e eu jogo todos os domingos com meus amigos. na semana passada, eu tive que ir a um centro de gastroenterologia porque doía muito o pancha e recomendou que não faço esporte por algumas semanas. Estou triste porque não vou poder jogar, mas pelo menos eu posso assistir futebol na TV.