sábado, 31 de março de 2012

Red Bull Brasil busca liderança da Segundona diante da Ferroviária

Depois de garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil entra em campo neste domingo (1/4) para enfrentar a Ferroviária, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em busca de encerrar a primeira fase na liderança da competição.

O time campineiro está atualmente na segunda posição, com 33 pontos, e só fica atrás do Audax no saldo de gols (10 a 9). Para terminar na liderança, precisa vencer e torcer por um tropeço do time paulistano contra a Santacruzense.

A Ferroviária, quinta colocada, também está classificada para o quadrangular final. Os quatro primeiros na classificação fazem o último jogo da fase decisiva em casa.

``Não dá para escolher adversário na próxima fase. Todo mundo que chegou tem condições de brigar pelo acesso, mas a vitória é importante para dar confiança ao time e para nos garantir em uma posição de fazer o último jogo no nosso estádio´´, afirma o técnico Márcio Goiano.

O treinador terá alguns desfalques para a partida deste domingo. Os zagueiros Rogélio e Toninho, o lateral-esquerdo Marinho Donizete, o volante Dadá e o meia Válber cumprem suspensão automática. O atacante Leandro Love, lesionado, segue vetado pelo departamento médico.

Em compensação, o volante Guto pode retornar ao time titular depois de cumprir suspensão na vitória por 2 a 1 diante do Velo Clube na última rodada.

``Temos que buscar a vitória para brigarmos pela primeira colocação. Acredito que temos grandes chances de conquistar o objetivo´´, afirma o volante Guto (na foto).

Red Bull Brasil e Ferroviária já se enfrentaram três vezes, com três vitórias da equipe campineira, sendo duas delas na final do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão) em 2010. Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli. Estudantes com carteirinha pagam apenas R$ 5.

Foto: Assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: