domingo, 25 de março de 2012

Capitão da Portuguesa aposta na volta por cima no Paulistão

A Portuguesa venceu o Comercial, na tarde do último sábado (24/3), por 3 a 0, e quebrou um jejum que já durava um mês sem resultado positivo no Campeonato Paulista. Após passar pelo Cuiabá, no meio de semana, também com goleada (4 a 0), pela Copa d Brasil, a Lusa dá sinais de que a má fase que atravessava ficou para trás.

O zagueiro e capitão Rogério da Lusa acredita que as duas vitórias são amostras de que o time está reagindo, mas pede ainda mais.

``Fizemos duas partidas muito boas em sequência e isso tende a aumentar o moral do grupo e trazer mais confiança para todo mundo. Isso é importante em um momento em que o Campeonato Paulista começa a definir os classificados e a Copa do Brasil começa a ter confrontos mais complicados. Estamos engrenando e crescendo na hora certa, mas não podemos deixar de evoluir a cada partida. É fundamental que a equipe tenha esse pensamento para que sejamos competitivos durante o restante da temporada e também para mostrar que a nossa sequência ruim foi apenas uma fase, que já superamos´´, comentou o camisa 4 da Lusa.

A Portuguesa volta a campo na quarta-feira (28), às 19h30, quando enfrentará a Ponte Preta, no Moisés Lucareli, em Campinas.


Fonte e foto: Francis Melo assessoria

Nenhum comentário: