segunda-feira, 19 de março de 2012

Marcelo Veiga exalta superação do Bragantino com um jogador a menos

O técnico do Bragantino elogiou o empenho dos jogadores do Bragantino após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo, domingo (18/3), no Nabizão, pela 14ª rodada do Paulistão. O treinador enalteceu a garra da equipe, que ficou boa parte do primeiro tempo e todo o segundo com um homem a menos. André Astorga foi expulso depois de ser agredido e ter revidado uma agressão.

``Nós ficamos com um a menos no primeiro tempo e mesmo assim tivemos muito mais volume de jogo. Nossos jogadores usaram a garra que era preciso e dominamos totalmente o aniversário. Pena que não conseguimos fazer o segundo gol, mas chegamos muito perto disso´´, disse o treinador.

Marcelo Veiga afirmou ainda que os próximos jogos serão ainda mais difíceis.

``As equipes que estão na zona do rebaixamento ou próximas a ela, vão dificultar ao máximo a vida daqueles que as enfrentarem a partir de agora. O caminho vai se estreitando e elas precisam somar pontos como fez o Botafogo aqui em Bragança. Nós temos que continuar jogando nosso futebol que com certeza vamos chegar na próxima fase´´, explicou.

Sobre a forma que o time foi marcado, Marcelo Veiga falou que isso seria normal com o decorrer da competição.

``Falei para os meninos que quando o time começasse a aparecer, todos passariam a ver com outros olhos os jogos do Bragantino. Os jogadores são melhor estudados, a marcação aumenta e é normal este tipo de coisa. Precisamos agora é saber sair desta situação para permanecer entre os melhores do campeonato´´, analisou Veiga.

O treinador do Bragantino aposta na classificação às quartas de final.

``Temos condições disso e acredito muito neste grupo, que mesmo nos momentos ruins souberam reverter o quadro. Eu acredito na classificação e nos meninos do Braga neste Paulistão´´, elogiou Veiga.

Nenhum comentário: