segunda-feira, 26 de março de 2012

Guarani está próximo de garantir classificação às quartas de final

O atacante Ronaldo, ex-Portuguesa, foi decisivo no Dérbi campineiro do último sábado (24/3). Ele entrou no final da partida e, aos 45 minutos da etapa final, fez boa jogada e sofreu pênalti, que resultou no gol de empate do Guarani, marcado por Fumagalli, com a Ponte Preta, por 1 x 1, no Estádio Moisés Lucarelli.

Eufórico por ter sido um dos destaques do clássico, Ronaldo comemorou bastante o resultado, que manteve o Guarani na sexta colocação do Paulistão, à frente da arqui-rival Ponte. O jogador ainda exaltou a reação bugrina no fim do jogo.

``Felizmente fiz uma boa jogada que resultou no gol num momento fundamental do jogo. O time teve poder de reação e foi buscar o resultado. Todo o time está de parabéns, pois o Guarani segue firme no G-8 . Agora, é nosso dever vencer o próximo jogo, pois jogaremos no Brinco de Ouro, com a força da torcida´´, afirmou o atacante, empolgado com possibilidade de se classificar nas próximas rodadas.

O Guarani volta a campo na quinta-feira (29) para enfrentar o Linense, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Nenhum comentário: