domingo, 18 de março de 2012

Gêmeos brasileiros comemoram goleada do líder Manchester United

O Manchester United não deu chances ao Wolverhampton e goleou neste domingo (18/3), por 5 a 0, mantendo a liderança do Campeonato Inglês e abrindo quatro pontos de distância do rival Manchester City, que jogará na rodada na próxima quarta-feira (21), contra o Chelsea.

Em campo, estiveram os laterais gêmeos brasileiros Rafael, titular, e Fabio (foto), que entrou no segundo tempo do jogo. Os gols foram marcados por Evans, Valencia, Welbeck e dois de Chicharito Hernandez.

``Fizemos a nossa parte e vencemos com propriedade. Com a eliminação das competições europeias, estamos focados exclusivamente na luta pelo título do Campeonato Inglês e não podemos relaxar um minuto sequer, nem contra as equipes da parte de baixo da tabela, como aconteceu neste domingo. Fizemos um bom jogo e todos os gols nasceram em belas jogadas bem trabalhadas. Temos que manter esse ritmo para conquistarmos o título´´, disse Rafael, um dos pré-selecionados pelo técnico Mano Menezes para disputar as Olimpíadas de Londres.

Fabio, que entrou no segundo tempo, concorda com Rafael e comemorou ter voltado a atuar ao lado do irmão, o que não acontecia há cerca de um mês, no dia 23 de fevereiro, contra o Ajax (Hol), pela Liga Europa.

``Pressionamos desde o início, marcamos o gol e, claro, que ficar com superioridade numérica ajudou a facilitar um pouco mais as coisas. O importante foi que não nos deixamos abalar pela eliminação da Liga Europa durante a semana e estamos concentrados na briga pelo título inglês. Fiquei feliz por voltar a atuar junto com meu irmão, o que torna a vitória ainda mais especial´´, ressaltou Fabio.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: