sábado, 5 de maio de 2012

Barueri perde jogo treino para Portuguesa

O Grêmio Barueri está em fase final de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após fracassar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), onde não conseguiu o sonhado acesso ao grupo de elite do Estadual, a popular Abelha reformulou elenco e comissão técnica.

Nos preparativos finais, o Barueri encarou a Portuguesa, rebaixada no Paulistão e que disputará o Brasileirão, neste sábado (5/5), em jogo treino no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico. A Lusa, do técnico Geninho, venceu por 2 a 1.

A Portuguesa fez 1 a 0 com o atacante Rodriguinho. Magrão deixou tudo igual para o Barueri,  mas o volante Maílson decretou a vitória da Portuguesa, campeã da Série B do Brasileiro de 2011, e que na próxima semana encara o Bahia, em Pituaçu, Salvado, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

``É claro que as duas equipes entraram neste jogo com objetivos diferentes, a Lusa de olho na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e nós formando elenco. Mas, no geral, foi uma atuação surpreendente, de forma positiva, e muito boa´´, disse o técnico Vinicius Eutrópio, do Grêmio Barueri.

Além de valorizar o desempenho do Abelha contra a Portuguesa, ele também enalteceu a superioridade em determinados momentos do jogo treino.

``Nós tivemos o domínio e podemos observar as condições individuais e coletivas dos atletas, já que enfrentamos uma equipe praticamente montada para as disputas que tem pela frente´´, finalizou.

A estreia do Barueri na Série B acontece no próximo dia 19, às 16h20, na Arena Barueri, contra o tradicional Vitória.

Nenhum comentário: