terça-feira, 15 de maio de 2012

Caio Junior volta a Doha pela Liga dos Campeões da Ásia

Pouco mais de um ano depois de deixar o Qatar para assumir o Botafogo, o técnico Caio Junior, volta ao país onde ganhou três títulos em duas temporadas e foi eleito o melhor técnico estrangeiro. Mas dessa vez, para dirigir o Al Jazira, dos Emirados Árabes, diante do Al Rayyan, pela última rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões da Ásia.

``O Qatar me traz boas lembranças. Conquistei muita coisa no país e sou reconhecido por isso. Agora é a hora de repetir esse feito nos Emirados´´, disse Caio Junior, que já garantiu a classificação antecipada do Al Jazira às oitavas de final, algo inédito para o clube, e também foi campeão da Copa do Presidente.

Com o primeiro lugar assegurado com 13 pontos, o Al Jazira enfrentará o Al Ahli, da Arábia Saudita, nas oitavas de final no dia 29 de maio, em jogo único. A equipe de Caio Junior tem  a vantagem de jogar em casa por ter a melhor campanha.

Já o Al Rayyan ,com seis pontos, tem remotas chances de classificar. Precisa vencer o Al Jazira e o Esteghlal, do Irã, não vencer o Nafaf Qarshi, do Uzbequsitão, que possui apenas um ponto.


Fonte e foto: Ace Comunicação

Nenhum comentário: