segunda-feira, 14 de maio de 2012

Técnico Luciano Dias exalta elenco do campeão São Bernardo

Dono de um aproveitamento invejável (quase 73%), o técnico Luciano Dias encerrou com chave de ouro o trabalho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) à frente do campeão São Bernardo Futebol Clube. Após 23 jogos, com 15 vitórias, quatro empates e apenas quatro derrotas, o treinador exaltou o grupo de trabalho, dizendo não contar apenas um momento especial na caminhada rumo ao título, mas o trabalho em si como grande conquista.

``O segredo é trabalhar com simplicidade, comprometimento e dedicação. O grupo entendeu tudo isso. Contei com atletas capacitados, um elenco com potencial para que pudéssemos chegar à condição que chegamos, de dar um título inédito para o clube. Deu certo. A confiança veio e a equipe nunca deixou de acreditar, pois o título sempre foi um sonho para nós´´, afirmou.

Além disso, Luciano fez questão de dedicar o título paulista à família, que sempre o acompanha, seja nas vitórias, seja derrotas, sofrendo e comemorando a cada jogo.

``A família é o mais importante de tudo. Com a dedicação ao trabalho, às vezes ficamos mais distantes, e isso é muito difícil, mas importante para que possamos crescer e ter uma vida tranquila. Com certeza esse título vai para minha esposa e meus filhos, pois eles sempre me acompanharam´´, concluiu.

Antes de disputar a Primeira Divisão do Paulista, em 2013, o São Bernardo agora se prepara para a Copa Paulista de Futebol, no segundo semestre. O campeão da competição descola vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Nenhum comentário: