terça-feira, 10 de junho de 2014

Barueri segue se preparando para Série D

O Grêmio Barueri segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. E o zagueiro André Ribeiro acredita que o período de treinamentos pré-competição está sendo bem aproveitado pela comissão técnica e que renderá bela campanha ao longo da competição.

``A evolução do time pode ser notada no dia a dia. Nossa equipe tem conquistado cada vez mais o entrosamento ideal para entramos na Série D com preparação que nos ajude a conquistar as vitórias rumo ao acesso´´, explicou.

André Ribeiro também crê que o Grêmio Barueri esteja entre os candidatos ao título. O jogador afirmar acreditar na força do elenco do Abelha.

``Tenho notado diferentes qualidades no nosso elenco e isso me faz cada vez mais acreditar que o acesso poderá ser acompanhado da conquista do título. Sabemos que, para isso, teremos que sempre trabalhar com seriedade e entrarmos em campo com o pensamento de vitória´´, comentou.

A Série D do Campeonato Brasileiro começará em julho, com previsão de término em novembro. A competição contará com a participação de 41 times, sendo que o Grêmio Barueri compõe o Grupo 6, ao lada da Tombense-MG, Operário (MT), Luziânia-GO e Goianésia-GO.




Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: