quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mirassol apresenta oito reforços para a Copa Paulista

O Mirassol apresentou oito reforços para a disputa da Copa Paulista. Entre as novidades estão três atletas que já defenderam o Corinthians: o lateral direito Cristiano, 21 anos; o atacante Michael, 21, e o volante Luís Roberto, 21. Os demais reforços são o lateral esquerdo Lima, 20, ex-Palmeiras; o volante Batista, 21, que subiu com o Água Santa, de Diadema, para a Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista), o meia Erick, 20, ex-Vitória, e o meia-atacante Willian Radamis, 23, ex-Rio Branco. de Americana.

O Leão da Araraquarense ainda acertou os retornos dos volantes Peterson, 26 anos, e Carlinhos, 29, que defenderam o Leão da Araraquarense no Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano.

``Estou muito feliz em vestir a camisa do Mirassol, que tem uma das melhores estruturas do país´´, elogiou Erick. ``Nosso objetivo é fazer ótima campanha na Copa Paulista e lutar por espaço no time da Série A-2 de 2015´´, acrescentou Lima.

Carlinhos disse que a seriedade da diretoria mirassolense e a cidade o estimularam a renovar o contrato por mais um ano.

``No Mirassol tudo é muito correto e isso foi muito importante na minha decisão. Além disso, minha família gosta muito da cidade´´, disse o volante.

O treinador Carlão Viana, juntamente com o preparador físico Rafael Tamarindo, ficará responsável pela preparação técnica da equipe.

``Vamos iniciar o trabalho e o objetivo é formarmos uma boa base para a Série A-2´´, disse Viana.

O Leão estreia na Copa Paulista contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, dia 19 de julho, às 16 horas. As duas equipes integram o Grupo 1 da Copa Paulista, junto do Botafogo e Comercial, Santacruzense, Batatais e Votuporanguense. O Mirassol vai mandar seus jogos aos domingos, sempre às 10 horas, e de quarta-feira, às 20 horas.

Neste ano, a competição contará com 22 times, divididos em três grupos regionalizados na primeira fase. As agremiações jogarão entre si dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, sendo que os cinco primeiros colocados e o sexto melhor passarão para a fase seguinte.

Na segunda fase, os 16 classificados da fase inicial serão divididos em quatro grupos de quatro, passando os dois melhores de cada grupo para o mata-mata. O início do torneio está marcado para o dia 20 de julho e o jogo final será no dia 30 de novembro. O campeão terá direito a uma vaga na Copa do Brasil 2015.



Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: