terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Desportivo Brasil, de Porto Feliz, perde o treinador para o Flamengo

O Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão) vai começar no próximo dia 17 de janeiro. Os preparativos, de todas as equipes, estão na reta final. Mas o Deportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, teve um problema de última hora para iniciar sua batalha pelo acesso à Série A-2 (Segunda Divisão). Perdeu o técnico Maurício Barbieri, que se transferiu para o Flamengo.

O treinador, que já tinha feito grande trabalho no Red Bull Brasil, inclusive nas categorias de base, vinha trabalho de maneira intensiva com o Desportivo Brasil para a Série A-3. E com o elenco praticamente pronto. Porém, Maurício Barbieri recebeu proposta tentadora do Flamengo para ser o auxiliar permanente do clube da Gávea e trabalhar com o consagrado técnico Paulo César Carpegiani.

Sem pensar duas vezes, e com proposta tentadora em mãos para comandar o clube de maior torcida no Brasil, Maurício Barbieri pediu demissão do comando do Desportivo Brasil, E imediatamente se apresentou no Flamengo.

Reconhecendo o trabalho de Maurício Barbieri, e a grande oportunidade de trabalhar em clube grande, a diretoria do Desportivo Brasil desejou boa sorte ao treinador. E já corre atrás de outro profissional para substituí-lo.

O Desportivo Brasil estreia na Série A-3 no dia 17 de janeiro, às 16 horas, em casa, na cidade de Porto Feliz, diante do Velo Clube, de Rio Claro.






Foto: assessoria de imprensa do Flamengo

Nenhum comentário: