segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Bruno Recife dedica vitória ao esforço coletivo do São Caetano


Predestinado. Com essa palavra podemos descrever o gol marcado pelo lateral Bruno Recife, que garantiu a vitória do São Caetano diante do São Bento por 1 a 0, mesmo atuando com um jogador a menos em praticamente toda partida.

Frente tantas condições adversas no duelo realizado no último sábado (24/2), o lateral-esquerdo comemorou e, claramente emocionado, ressaltou a superação de todo o grupo pela conquista do resultado positivo.

``Tínhamos dentro de nós que conseguiríamos a vitória. Nos entregamos o tempo todo e em nenhum momento teve desânimo. Buscamos sempre o gol, tivemos boas chances de marcar e o Helton Leite (goleiro) também foi muito feliz. A alegria que sinto é imensa. Compartilho este sentimento com os meus companheiros e o torcedor, que aos poucos está voltando a acreditar na nossa equipe´´, afirmou.

Tendo o lado defensivo como ponto forte em seu futebol, balançar as redes dos rivais é algo pouco comum na carreira de Bruno Recife. Diante disso, o gol anotado contra o São Bento se tornou ainda mais importante em sua trajetória como atleta.  

``A primeira vez (de gol tão importante), pela situação da partida. No fim do jogo procurei buscar forças e acertar belo chute. A primeira função do lateral é marcar bem, mas sempre que tiver oportunidade a gente precisa auxiliar os nossos meias e atacantes. Fui feliz na conclusão, porém, agora é preciso descansar e já pensar no Palmeiras´´, declarou.

Dono de 228 exibições, Bruno Recife é o sétimo atleta que mais vezes vestiu a camisa do Azulão. Autor do gol da vitória contra o São Bento, o lateral havia marcado pela última vez pelo São Caetano durante a Série B do Brasileiro de 2011, quando o Pequeno Gigante empatou em 3 a 3 com a Portuguesa.

Com o expressivo resultado no sábado, aliado a derrota da Ponte Preta por 1 a 0 para o Mirassol, fora de casa, o São Caetano passou a figurar no G-2 do Grupo B. Azulão e Macaca têm 10 pontos, mas o time do Grande ABC leva a melhor no número de vitórias (3 a 2). O São Paulo é o líder com 11 pontos.







Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: