quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Bady enaltece sequência no Botafogo-SP e comemora semana cheia para duelo diante do Operário-PR


O meia Bady estreou com a camisa do Botafogo, de Ribeirão Preto, na 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Desde então, ele participou de todas as partidas, porém, nas últimas quatro jornadas foi especial, pois iniciou entre os titulares do técnico Claudinei Oliveira.

Em seu nono clube no estado de São Paulo, Bady enaltece a sequência de jogos que vem tendo no Pantera.

``Ter sequência para qualquer jogador é importante e comigo não é diferente. Permite que você cresça taticamente e fisicamente. Com muito trabalho estamos procurando evoluir e, assim, possamos fazer com que o Botafogo suba na tabela de classificação da Série B´´, disse o camisa 28.


Na última rodada, o Pantera conseguiu resultado importante ao superar o Vitória, em casa, por 2 a 1. Com isso, o clube paulista ficou a dois pontos de sair da zona de rebaixamento da Série B.

``Foi resultado importantíssimo. Estamos em situação difícil na competição e essa vitória nos deu confiança. Nosso time está evoluindo e estamos encarando cada jogo como uma final para no encerramento da Série B darmos alegria ao nosso torcedor´´, ressaltou o jogador de 31 anos.

Após maratona de viagens e jogos, o Botafogo, enfim, terá semana cheia de preparação para o duelo de sábado, às 19 horas, diante do Operário-PR, no estádio Germano Kruger. Para o meia Bady, esse período será fundamental para o jogo fora de casa.

``Com a sequência de jogos e viagens que estamos tendo essa semana cheia será importante. Temos que nos preparar bem, pois a próxima partida será difícil, porém, temos tudo para conquistarmos bom resultado e seguirmos firmes em nossa reação na competição´´, finalizou.



Fotos: Divulgação / Botafogo  - Fonte: AV

Nenhum comentário: