quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Bandeirante, Francana e Jabaquara têm 100% de aproveitamento após as duas primeiras rodadas da Quarta Divisão do Paulista


Terminou na quarta-feira (21/10) a segunda rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamado de Segundona Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol. Como existem sete chaves com cinco clubes, uma equipe sempre estará de folga. Ou seja, nem todo mundo terá duas partidas realizadas. Por isso, chama a atenção o trio formado por Bandeirante (mascote acima), de Birigui; Francana, de Franca; e Jabaquara, de Santos, que foram a campo em duas oportunidades e seguem com 100% de aproveitamento.

No Grupo 1, o Bandeirante, mesmo atuando fora de casa, diante do Andradina, venceu por 2 a 0, e segue na liderança isolada com seis pontos. Os gols da equipe de Birigui foram marcados por Claudevan e Agnaldo.

Na outra partida do grupo 1, em casa, o Tanabi fez 1 a 0 em cima do Araçatuba, que este ano está voltando ao futebol profissional, e perdeu a segunda seguida. Sussai foi o autor do único gol da partida.


Pelo grupo 3, quem chegou a dois jogos e duas vitórias foi a Francana (mascote acima), do técnico Paulinho McLaren. A popular Veterana, ou Feiticeira, foi até a cidade de São Carlos e bateu o Sãocarlense por 2 a 1, dois gols de Gabriel Freitas. Cleiton descontou.


Quem estreou na competição, pelo grupo 3, foi o XV de Jaú (mascote acima). E mostrou grande futebol, em casa, no estádio Zezinho Magalhães, derrotando a Matonense por 3 a 1, gols de Palmares (2) e Fleck. João Marcos diminuiu para o time da cidade de Matão.


Outro clube com 100% de aproveitamento é o Jabaquara (mascote acima), pelo grupo 7. Atuando na cidade de Santos, o Jabuca superou o SKA Brasil, time do tetracampeão Edmilson, que conheceu a segunda derrota consecutiva. rael e Rocha fizeram os gols.

A rodada teve 31 gols (média de 2,21 por jogo). Os artilheiros foram Teixeira (Flamengo), Júnior Palmares (XV de Jaú) e Gabriel Freitas (Francana), com dois gols cada. Eles lideram a artilharia geral com Biel (Jabaquara), Vinícius Jorge (Mauaense) e Agnaldo (Bandeirante), este o único a fazer gol nas duas rodadas disputadas.


A maior goleada da segunda rodada foi do São José, que estreou na competição, goleando o União Suzano por 4 a 1. O Flamengo (mascote acima), de Guarulhos, que também estreou na segunda rodada, venceu a Itapirense por 2 a 1.

Jogos da segunda rodada:

Grupo 1

Andradina 0 x 2 Bandeirante

Tanabi 1 x 0 Araçatuba

Grupo 2

Assisense 0 x 1 Tupã

Osvaldo Cruz 0 x 2 Grêmio Prudente

Grupo 3

Sãocarlense 1 x 2 Francana

XV de Jaú 3 x 1 Matonense

Grupo 4

União Barbarense 0 x 1 Elosport

Rio Branco 0 x 0 Independente

Grupo 5

Flamengo 2 x 1 Itapirense

Amparo 1 x 1 Brasilis

Grupo 6

São José 4 x 1 União Suzano

União Mogi 2 x 0 Atlético Mogi

Grupo 7

Jabaquara 2 x 0 Ska Brasil

Mauá 2 x 1 Barcelona


CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário: