terça-feira, 13 de outubro de 2020

Diego Jussani, agora da Portuguesa, comemora eleição para seleção da Série A2 do Paulista


Anunciado como novo reforço da Portuguesa, Diego Jussani recebeu  excelente notícia na segunda-feira (12/10). O zagueiro foi eleito para a seleção oficial do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), competição em que chegou às semifinais como capitão do XV de Piracicaba.

``Ter sido eleito pelos treinadores e capitães dos clubes participantes da Série A2 para a seleção do campeonato é o reconhecimento do trabalho realizado com muita dedicação com a camisa do XV de Piracicaba no decorrer da competição´´, disse o experiente defensor.


CONTRATO ASSINADO

Acompanhado por Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa que gerencia sua carreira, Jussani compareceu  segunda-feira ao CT da Lusa, na Capital, para assinar seu contrato com o clube, válido até o término da Série A2 do ano que vem.

``Assim que saí do XV, surgiram propostas de diversas equipes, mas o peso da camisa da Portuguesa foi determinante para que eu optasse pela Lusa. Estou bastante motivado e já focado na preparação para a disputa da Copa Paulista´´, afirmou o zagueiro, referindo-se ao torneio que tem início previsto para novembro e distribui vagas para a Copa do Brasil e para a Série D do Brasileiro de 2021.



Foto: Divulgação / BL Sports

Nenhum comentário: