terça-feira, 20 de outubro de 2020

Eduardo Person enaltece reação do Guarani na Série B


Depois de passar por momento turbulento na Série B do Campeonato Brasileiro, onde chegou a figurar na zona do rebaixamento, Guarani finalmente reencontrou o caminho das vitórias. Nos últimos dois jogos em casa, contra CRB e o líder Cuiabá, seis pontos conquistados e saída das quatro últimas posições na tabela de classificação.

Feliz pelo retorno dos bons resultados, o volante Eduardo Person elogiou a postura e a determinação do elenco bugrino nesse período delicado.

``Infelizmente tivemos sequência de resultados ruins, que nos deixaram numa situação bastante incômoda na tabela de classificação. Mesmo com todas as dificuldades, o grupo não se deixou abalar e, aos poucos, vamos retomando o caminho das vitórias´´, revelou o jogador.


Nos últimos sete jogos em que esteve em campo, Person não saiu derrotado. Foram três vitórias e quatro empates.

``Eu quero sempre estar em campo ajudando meus companheiros. Ainda estamos numa posição ruim na tabela de classificação para a grandeza do Guarani. Vamos buscar manter essa boa sequência para almejar coisas maiores na competição´´, finalizou.

O Guarani volta a campo nesta quinta-feira (22/10), às 21h30, conta o Vitória, em Salvador, em partida válida pela 17ª rodada da Série B.




Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: