quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Ferreira curte o gol mais bonito da carreira vestindo a camisa do Botafogo-SP


O volante Ferreira afirmou que o gol marcado diante do Vitória foi o mais bonito da sua carreira. O camisa número 33 acertou lindo chute de fora da área, no ângulo do goleiro, durante o triunfo do Botafogo por 2 a 1, no último domingo (25/10), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

``Sem dúvida foi o gol mais bonito da minha carreira. Tinha feito um parecido quando atuava pelo São Caetano, mas este foi mais de longe. Foi lindo chute e a bola entrou no ângulo´´, contou o volante.

Ferreira afirmou também que não se considera titular e elogiou os outros jogadores da posição: Naldo, Bolt, Elicarlos, Edson Júnior e Jonata Machado.

``Sei da minha capacidade e que poderia ajudar muito mais o Botafogo. Por isso, trabalhei muito forte durante o período de paralisação do Campeonato Paulista e nas férias. Consegui ganhar novas oportunidades e estou mostrando aos torcedores e para o treinador que posso ser útil´´, disse o volante, antes de elogiar os companheiros.


``Mostramos que temos um grupo qualificado e unido. O Naldo e o Bolt, que são jogadores experientes, passam muita confiança e conversam bastante com a gente.  Estamos trabalhando muito para sair desta situação, que está incomodando. Esperamos agora fazer bom jogo contra o Operário e conquistar mais uma vitória´´, completou.

O Botafogo enfrenta o Operário neste sábado (31), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, em Curitiba, pela última rodada do primeiro turno.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: