sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Motivado após vitória sobre o líder Cuiabá, Rafael Costa valoriza semana cheia no Guarani


Após a vitória por 1 a 0 sobre o líder Cuiabá, na última terça-feira (13/10), o elenco do Guarani ganhou uma semana cheia para trabalhar. O Bugre só volta a campo no próximo dia 22, quinta-feira, quando enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela Série B do Brasileiro.

Camisa 9 do Bugre, Rafael Costa valoriza o período sem jogos na Série B. O atacante destaca a importância da pausa para o técnico Felipe Conceição, que diante do Cuiabá fez a sua estreia no comando do time.

``Vai ser período importante para a nossa equipe, pois vamos poder assimilar melhor os métodos de trabalho do Felipe Conceição. Viemos de sequência intensa de jogos e também teremos mais tempo para recuperar a parte física. A expectativa é de que possamos aproveitar estes dias da melhor forma´´, avaliou o atacante.


Presente no triunfo sobre o Cuiabá, Rafael Costa elogia a atuação do Guarani no Brinco de Ouro. O jogador também foca na sequência do campeonato.

``O nosso time conseguiu anular as chegadas do adversário, foi eficiente no ataque e acabou premiado com este grande resultado. Como falei, temos período importante pela frente, onde o treinador poderá conhecer melhor a equipe. Agora é trabalhar para seguir crescendo na competição´´, concluiu.




Foto: David Oliveira / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: