quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Ponte Preta anuncia mais dois reforços para a Série B: atacante Wanderley e lateral Léo Pereira


O atacante Wanderley, que em 2008 marcou o segundo gol da Ponte Preta contra o Guaratinguetá, nas semifinais do Paulistão, e no ano passado foi o autor do gol do acesso do Coritiba na Série B, chegou a Campinas nesta quarta-feira (14) para exames clínicos e físicos. Junto com ele veio 
o lateral direito Léo Pereira, que atuou pela Portuguesa na Série A2 e estava no Treze-PB disputando a Série C.

Wanderley, sendo aprovado nos exames médicos, 
assinará contrato de produtividade com a Macaca e se integrará ao elenco da Macaca para disputar a Série B do Brasileiro. 

Nascido em Campinas e revelado na base da Macaca, Wanderley deixou o Sub 20 para atuar no profissioal em 2007 e 2008 – ao todo, marcou sete gols na primeira passagem (quatro no primeiro ano e três no segundo).

Após o Paulista, ainda com 20 anos, Wanderley foi contratado pelo Cruzeiro. O atleta também tem passagens pelo Flamengo, Emirados Árabes e Catar.  Nos últimos dois anos defendeu o Coritiba, onde fez o gol do acesso à série A da equipe em 2019.


Léo Pereira   

Titular absoluto do Treze da Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série C, Léo Pereira tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do São Caetano. O jogador, que defendeu a Portuguesa no Paulista da Série A2 neste ano e tem passagens também por Comercial, Pouso Alegre e Palmeiras. O atleta vai assinar com a Macaca até o Paulistão 2021.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: