sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Rodrigo Maranhão é o novo reforço do Água Santa para Copa Paulista


Rodrigo Meneses Quintanilha, mais conhecido como Rodrigo Maranhão, chegou ao Água Santa, da cidade de Dadema, para disputar a Copa Paulista. 
Nascido no munícipio de Codó-MA, o atacante iniciou a carreira no Atlético Cearense em 2010. 

``Feliz de estar no Água Santa. Fui muito bem recebido pelos jogadores e funcionários do clube. A expectativa de jogar é enorme e estamos nos preparando para fazer grande competição´´, disse Rodrigo Maranhão.

O jogador, de 27 anos, acumula passagens por Santarritense, Portuguesa, Santo André, Jabaquara, União Suzano, Atlético-GO, União Barbarense, Red Bull Bragantino, além de vários clubes fora do país.

Há quatro anos atuando na Ásia, o jogador retorna ao futebol brasileiro com a missão de comandar o ataque do Água Santa na Copa Paulista.

``Aprendi muito no futebol asiático e espero passar um pouco da minha experiência para ajudar o clube nesta volta ao Brasil´´, completou.

Sobre as suas principais características, Maranhão apontou a velocidade e a facilidade de trabalhar em conjunto com seus companheiros.

``Eu gosto de jogar em velocidade, combinações e busco sempre ajudar os companheiros´´, concluiu o atacante.


Ficha técnica 

Nome: Rodrigo Meneses Quintanilha (Rodrigo Maranhão) 

Nascimento: 11/02/1992 (27 anos)

Cidade Natal: Codó - MA 

Posição: atacante

Altura: 1,79m 

Peso: 80kg 

Clubes como profissional: Santarritense, Portuguesa, Santo André, Jabaquara, União Suzano, Atlético Goianiense, União Barbarense, Red Bull Bragantino, Thai Port, Nongbua Pitchaya, Sukhothao, Zweigen Kanazawa e Bucheon.


 


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Nenhum comentário: