terça-feira, 20 de outubro de 2020

Sem perder há 12 jogos, Antonio Carlos comemora classificação antecipada do Orlando City na MLS


Com o empate do último domingo (18/10) por 1 a 1 contra o New York Red Bull, fora de casa, o Orlando City garantiu a classificação à próxima fase da MLS com cinco rodadas de antecedência. A equipe do brasileiro Antonio Carlos chegou aos 32 pontos e agora segue lutando para obter a melhor colocação possível na tabela de classificação.

``A equipe está vivendo momento excepcional. São 12 jogos de invencibilidade e atuando num nível técnico, tático e físico impressionante. Ainda temos muito campeonato pela frente e sabemos que os playoffs são traiçoeiros, mas estamos no caminho certo´´, revelou o ex-zagueiro do Palmeiras.

Companheiro de estrelas do futebol mundial como o goleiro Gallese, da seleção peruana, e o atacante português Nani, o defensor elogiou o elenco.

``São jogadores consagrados e que é sempre bom estarmos por perto. Acredito que todos os dias aprendo muito com eles assim como eles aprendem comigo. Nosso grupo é muito forte e unido. Isso faz a diferença num time vencedor´´, destacou.

Com 20 jogos disputados em 2020, Antonio Carlos saiu de campo derrotado em apenas três.

``Estou muito feliz em Orlando. A estrutura do clube é fantástica e a minha família está completamente adaptada ao país. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, estamos conseguindo lidar relativamente bem com a situação´´, finalizou.

O próximo compromisso do Orlando City está marcado para o próximo sábado (24), contra o Inter Miami, novamente fora de casa.



Foto Anexada: Divulgação/Orlando City - Fonte: AV

Nenhum comentário: