quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Thiago Primão deixa o São Bento para defender o São Bernardo na Copa Paulista


O São Bernardo segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista. O objetivo do Tigre do Grande ABC é lutar pelo título e, consequentemente, conquistar a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Diante disso, o clube foi buscar o meia Thiago Primão, que obteve o acesso pelo São Bento na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista deste ano, ode foi o vice-campeão. Aos 27 anos, ele chega para reforçar o setor de meio de campo do Tigre do ABC. 

``Logo após a Série A2 a diretoria do São Bernardo me procurou e apresentou o projeto de buscar o título da Copa Paulista e o acesso na Série A2 do ano que vem. É projeto muito ambicioso e gosto de desafios. Conheço alguns atletas do São Bernardo, como o (zagueiro) Guilherme Mattis, que me passou ótimas referências sobre o clube. Estou muito feliz com o acerto´´, declarou Primão.


O novo reforço do Tigre já treina com o elenco e se diz adaptado ao grupo e a forma de trabalho do técnico Marcelo Veiga.

``O elenco me recebeu muito bem. Já estou bem adaptado. Sei da forma como o Marcelo Veiga gosta de ver a equipe jogando. Vi isso na Série A2, quando jogamos contra e o São Bernardo se mostrou muito bem montado e que não desiste em nenhum momento. Eu também sou assim. Um cara que briga em todo momento e não se entrega. Espero poder mostrar meu futebol e ajudar o São Bernardo´´, destacou.

Sobre suas características, Primão se mostrou a disposição da comissão técnica para atuar tanto como volante quanto como meia.

``Quero ajudar. De volante ou de meia quero poder ajudar a equipe a buscar os objetivos que foram traçados. Estou muito motivado´´, finalizou.

A Copa Paulista terá início no dia 4 de novembro, quando o São Bernardo vai até a capital encarar o Juventus, na Rua Javari. 

FICHA TÉCNICA

THIAGO PRIMÃO

Nome completo: Thiago de Almeida Primão

Data de nascimento: 11/02/1993

Cidade: Curitiba (PR)

Clubes: Coritiba (PR), Atlético Sorocaba (SP), Atlético-GO, Botafogo (SP), Santa Cruz (PE), Londrina (PR), Riga FC (Letônia), Paysandu (PA), São Bento (SP) e São Bernardo.



Foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: