terça-feira, 27 de outubro de 2020

Zagueiro Diego Jussani garante que Portuguesa está preparada para correr atrás do título da Copa Paulista


Apresentado há duas semanas como novo reforço da Portuguesa, Diego Jussani revela que está totalmente entrosado com os novos companheiros de trabalho. O experiente zagueiro assinou contrato com o clube do Canindé válido até o término da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista do ano que vem.

``Cheguei há menos de 15 dias, mas fui tão bem recebido e o ambiente do elenco e comissão técnica é tão bom, que já me sinto totalmente à vontade. Isso dá ainda mais motivação para fazer grande trabalho e ajudar o clube a conquistar seus objetivos em 2020 e também no ano que vem´´, disse o zagueiro, eleito para a seleção oficial do recém-encerrado Paulista da Série A2 pelo seu desempenho com a camisa do XV de Piracicaba.


COPA PAULISTA

Diego Jussani comentou também sobre a preparação para a Copa Paulista, competição cuja estreia da Lusa está marcada para o dia 4 de novembro, fora de casa, diante do Guarani.

``A Copa Paulista é competição de grande importância, que pode recolocar a Portuguesa no cenário do futebol brasileiro em 2021, seja com a vaga na Série D ou Copa do Brasil. Estamos treinando forte e posso garantir ao nosso torcedor que estaremos bem preparados para iniciar o torneio em condições de buscar um resultado positivo, mesmo jogando em Campinas´´, concluiu o novo xerife rubro-verde.


 

Foto: Divulgação / BL Sports - Fonte: Tática

Nenhum comentário: