quarta-feira, 26 de março de 2008

Barretos corre atrás de jogadores dos rivais

O técnico Deto Peneira está fazendo uma verdadeira peneira no Barretos Esporte Clube (veja o mascote). A meta é montar um time forte e competitivo para não ser um mero participante no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O clube traça planos ousados para lutar por uma das quatro vagas de acesso à Terceira Divisão em 2009.

Mas, além de descobrir novos talentos, e testar jovens candidatos a craques, o Barretos também está de olho em alguns jogadores de clubes rivais. Deto Pereira tem assistido algumas partidas da Primeira, Segunda e Terceira Divisões em busca de contratações.

De acordo com o treinador do Barretos, alguns jogadores já até abriram negociações. Mas primeiro é preciso encerrar as participações de suas respectivas equipes nos campeonatos que estão em andamento. Deto Pereira admite abertamente que está interessado em atletas do Mirassol e Rio Preto (Primeira Divisão) e América (Segunda Divisão), entre outros.

O Barretos está no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Os seus adversários são o Américo (da cidade de Américo Brasiliense), Batatais, Guariba, Internacional de Bebedouro, Jabotical e Radium (Mococa).

3 comentários:

Anônimo disse...

oi so victor hugo tenho 13 anos gostaria de ter uma chance no seu time de futebol sou de 1995 queria fazer o teste para entrar em seu time sou meio campo mais ofensivo queria ter a oportunidade de mostrar meu talento no seu clube entre em contato no telefone33520667 ou no e-mail victor1830@hotmail.com obrigado por tudo.

Anônimo disse...

oi meu nome é bruno tenho 20 anos e quero uma chance no seu time jogo como volante e no meio campo espero que vc entre em contato comigu , fik com Deus abraço


meu tel é : (021)37192388 e(021) 91818327

Anônimo disse...

Olá meu nome é jefferson tenho 19 anos atuo como meia esquerda sou canhoto tenho 1.69 altura..gostaria
de ter uma oportunidade .. no seu clube..passagem rapida pelo clube do coritiba futebol clube agradeço..se tiver enteressado..mande um email para esse aqui jeffefeijao@hotmail.com
ou pelo jeffersondiomario@gmail.com
ou entre em contato 41-88458554.
obrigado