A Ferroviária ainda não anunciou o nome do novo treinador para comandar a equipe na Copa Paulista de Futebol, a partir da segunda quinzena do mês de julho. Mas a diretoria já iniciou o planejamento visando a estreia da Locomotiva, no dia 18 de julho, contra o São Carlos, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Na última terça-feira foram contratados dois jogadores que disputaram a Série A-3 pelo XV de Jaú. São eles o meia Everson Jaú e o volante Luiz Fernando. Eles iniciarão os treinamentos no próximo dia 14, quando acontecerá a reapresentação do elenco.
- A expectativa de atuar pela Ferroviária é enorme. Sei da importância do time para a cidade e espero que meu futebol ajude a equipe a buscar os objetivos - afirmou o meia Everson Jaú.
Já o volante Luiz Fernando ressaltou a tradição e a importância da estrutura do clube no futebol profissional.
- A gente sabe que o projeto da Ferroviária é sério, que há uma estrutura de qualidade aos jogadores e comissão técnica - comentou.
O nome do novo treinador ainda não foi divulgado pela diretoria. João Henrique Silvestre, diretor de futebol do clube-empresa, disse que até o final desta semana a equipe grená terá um novo comandante.
- Ainda não posso passar nomes porque estamos em negociação. Mas ainda esta semana vamos acertar com o novo treinador - garantiu Silvestre.
A diretoria já informou que vai disputar a Copinha com maioria de jogadores formados nas categorias de base da Ferroviária. Para a diretoria, o torneio servirá de observação para a montagem do elenco que vai brigar pelo acesso à Série A-1 em 2011, o principal objetivo do clube desde o heróico acesso à Série A-2.
Para o segundo semestre, já voltaram à Ferroviária o zagueiro Fernando, que estava emprestado ao Náutico, além do volante Abuda e do meia João Felipe, ambos emprestados ao Batatais, que disputou a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3). Os três jogadores já estão em Araraquara e farão parte do grupo que vai disputar a Copa Paulista.
IEVA. Rio de Janeiro RJ.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário