quarta-feira, 23 de junho de 2010

União São João empata jogo-treino com o Paulínia, da Quarta Divisão do Paulista

O União São João está trabalhando firme para disputar a Copa Paulista de Futebol. Tanto que na última terça-feira, a equipe de Araras enfrentou o Paulínia, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, em jogo-treino realizado no estádio Hermínio Ometto. Resultado final: 0 a 0.

Foi o quarto jogo-treino do União São João. E nenhuma derrota da equipe de Araras, o que a credencia a correr atrás do título da Copa Paulista. Antes equipe empatou com o Independente, em Limeira, por 1 a 1; venceu o Palmeirinha, de Porto Ferreira, em Araras, por 6 a 0; e ganhou da Inter em Limeira por 2 a 0. E agora 0 a 0 com o Paulínia. Todos os adversários disputam a Quarta Divisão do Paulista.

A diretoria do União São João, à pedido do técnico Flavinho, tem outros jogos-treinos agendados, entre eles, já confirmados dois com a Ferroviária, sendo um em Araras e outro na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

- Neste compromisso do dia 13 de julho, diante da Ferroviária, espero estar com o time pronto, apesar de termos ainda carência de jogadores em algumas posições. Mas como podemos observar nestes últimos jogos, o time vem crescendo de produção e, mesmo com carências, já temos uma base para a estreia - disse Flavinho.

O União, na Copa Paulista, estreia em Araras, dia 17 de julho, diante do XV de Piracicaba, às 16 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de dar PARABENS para o criador deste BLOG estou impressionada com a quantidade de noticias que estao sendo passadas ao leitores assim como eu que prestigiam e gostam muito de futebol para min naum e importante ler noticias so sobre os grandes clubes eu me intereço por todas as noticias,serie A1,a2,A3 copa paulista, e tambem muito pela segunda divisao pois e dela que saem otimas revelaçoes,e um campeonato dificil aonde todos os jogadores tem que mostrar garra para assim obterem chanches nas outras competiçoes em fim adorei ler todas as noticias e mais uma vez PARABENS!!! descobri vcs atraves do futebol caipira que sempre que possivel eu visitava para saber sobre o futebol do interior mas vcs estao bem melhor continuem dando esta força para o esporte! e tenham aqui um obrigado de uma leitora que entende e adora tudo sobre futebol.

Blog do Ademar disse...

Obrigado pelo carinho a torcedora, que ficou como anônima, que deixou o seu recado aqui no Blog. Da próxima vez, por favor, deixa o seu nome e o e-mail. Assim, nós vamos batendo papo e trocando informações sobre os clubes de outras divisões.

Abraços,

Luiz Ademar