O Dínamo, de Kiev, do zagueiro Betão, ex-Corinthians e Santos, goleou o Guangzhou Evergrande, de Muriqui e Conca, na última segunda-feira (6/2) por 4 x 0 e disputará a final da Marbella Cup contra o Rubin Kazan.
O torneio, realizado na costa espanhola, faz parte da intertemporada da equipe de Kiev, durante a paralisação do Campeonato Ucraniano. Além de Dínamo, Rubin Kazan e Guangzhou, a Marbella Cup reúne o CSKA, Lech Poznan, Timisoara, Krylia Sovetov e Zestafoni.
Antes do duelo que decidiu quem decidiria a Marbella Cup contra o Rubin Kazan, os brasileiros Betão (Dínamo) e Muriqui (Guangzhou) trocaram informações sobre os países onde atuam.
``Conversei bastante com o Muriqui, em Marbella. Falamos sobre o estilo de jogo na Ucrânia e na China, ele me disse que lá o futebol está crescendo, estão investindo na contratação de bons jogadores para elevar o nível técnico do campeonato e que o país é um mercado promissor´´, revelou Betão.
A decisão da Marbella Cup entre Dínamo e Rubin Kazan acontece na próxima quinta-feira (9), no Estádio Municipal de Marbella.
IEVA. Rio de Janeiro RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário