terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Emerson quer Guarani aprontando em cima da Portuguesa

O goleiro Emerson foi um dos responsáveis pela vitória do Guarani por 1 a 0 sobre o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. Com o resultado, o time campineiro subiu para a quinta colocação no Campeonato Paulista.

Feliz com a boa campanha neste início de Paulistão, Emerson tem visto evolução no futebol do Guarani jogo após jogo. Para o camisa um, o foco neste momento é buscar acumular pontos dentro de casa. Diante da Portuguesa, pela sexta rodada, nesta quarta-feira (8/2), às 19h30, o objetivo do Bugre é se aproveitar dos erros do adversário.

O SporTV transmite Guarani x Portuguesa ao vivo para todo o Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comntários de Luiz Ademar e reportagens de Daniel Moreira Dias e Joanna de Assis.

``Está começando a encaixar o esquema do Guarani. Agora temos dois jogos em casa e precisamos fazer nosso dever. A começar pela equipe do Jorginho, que também precisa do resultado. Temos que explorar os erros deles. Pela necessidade de ambos os times, creio que será um jogo aberto´´, disse o goleiro.

Já o atacante Ronaldo foi o grande destaque do Guarani na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, no último domingo, no ABC paulista. Oportunista, o atacante marcou de cabeça o único gol da partida, ao receber cruzamento aos 11 minutos do segundo tempo.

Artilheiro do Bugre no Estadual com três gols marcados, Ronaldo comemora a boa fase, mas ressalta que o mais importante é o Guarani sair de campo vencedor.

``Em primeiro lugar estou feliz pela vitória, depois pelo gol. Estou em um bom momento e os gols estão aparecendo. Foi um jogo difícil na casa do São Caetano, mas felizmente superamos as dificuldades´´, disse o atacante.

O atacante do Guarani disse que caso faça um gol em cima da Portuguesa, viverá um momento único, mas admitiu que não sente nenhum rancor do ex-clube.

``Todo gol é especial e comemoro como se fosse o primeiro. Se eu fizer gol na Portuguesa, é claro que terá um gosto ainda mais especial, pois foi o time que me revelou, vai ser um momento diferente. Mas se acontecer, acho que será natural, não guardo nenhuma mágoa do clube, muito pelo contrário´´, revelou.

Nenhum comentário: