quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Zagueiro brasileiro vai jogar no futebol romeno

O zagueiro brasileiro Ricardo Nascimento firmou contrato de empréstimo com o Sport Club Astra Ploieşti, da Romênia. Vinculado ao FC Olé Brasil, de Ribeirão Preto, o atleta permanecerá no clube romeno até junho de 2012, com opção de compra.

O jogador chegou na segunda-feira (30/1) na Turquia, onde o grupo faz intertemporada.

``É um desafio muito importante para a minha vida e carreira. Estou muito empolgado com a oportunidade que estou recebendo agora e espero me adaptar rápido, para mostrar bem o meu trabalho e corresponder às expectativas de todos lá. O futebol romeno é algo novo para mim, apesar disso, me sinto pronto para chegar lá e fazer bem o meu papel nos treinos e nos jogos´´, afirmou o jogador.

Revelado pelo Rio Branco-SP, Ricardo Nascimento passou também por Palmeiras-SP (2009), e pelos portugueses Penafiel (20009 e 2010) e Portimonense (2011). Seu último clube foi o Comercial-SP, também em 2011.

``Ele é um atleta de muito potencial e acredito que está pronto para este desafio na Romênia. Ele está preparado para mostrar o seu valor e o futebol romeno será ótimo para que ele desenvolva ainda mais seu futebol e adquira mais experiência´´, disse o empresário de Ricardo Nascimento, Marcelo Robalinho.

Nenhum comentário: