terça-feira, 14 de março de 2023

Após sequência positiva, Wesley Soares comemora permanência do Monte Azul na Série A2 do Paulista


Wesley Soares viveu uma tarde de fortes emoções no último sábado (11/3), quando ocorreu a rodada final da primeira fase da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Presente na vitória fora de casa sobre o Lemense, por 2 a 0, o volante ajudou o Monte Azul a garantir a permanência na segunda divisão estadual.

``Foi mistura de alívio e felicidade, verdadeira emoção que tomou conta de todo o elenco após o jogo. A festa na cidade também foi incrível. Fomos muito bem recebidos e pudemos sentir o quanto esse feito significou para a torcida´´, destacou o meio-campista, de 25 anos.


O Monte Azul escapou do rebaixamento após sequência positiva na reta final da Série A2, com três vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas. Presente em 11 dos 15 jogos que o time disputou no torneio, Wesley Soares valoriza a dedicação dos atletas.

``A gente sabia que seria reta final difícil, mas nunca deixamos de acreditar no trabalho. Focamos jogo a jogo e conseguimos alcançar o nosso objetivo principal. Acredito que a união e dedicação do grupo foram os fatores principais para essa conquista´´, concluiu.





Foto: Divulgação / Monte Azul - Fonte: AV

Nenhum comentário: